domingo, 28 de agosto de 2016

Demais

Demais _

Nesse momento, eu te escreverei apenas
poucas palavras, nada de especial.
Palavras simples e sem rimas, sem pintar
em cores o amor.
Aquelas palavras que dão sentido, frases
bonitas.
Não, hoje quero apenas escrever uma palavra 
sobre o amor, aquele amor de alma ... 
Amores,  vividos por inteiro, quando se ama
 e se é amado também.
Não estou sabendo a palavra exata, talvez
até nem exista, mas tenho-a aqui, e tenho 
certeza de que quem eu amo e por quem sou 
amado, entenderá... 
Basta então escrever do meu jeito, 
ela saberá até, apenas pelo tom que a digo
é uma palavra simples e ao mesmo tempo, 
enorme, imensa e intensa ...
Hoje, apenas direi: " DEMAIS" 
Você entenderá eu sei !

Ps: Hoje não pintarei em cores o amor e nem
tecerei as palavras bonitas, mas você amor,
entenderá o que eu disse, resumindo ...
Eu só escrevi nós dois.

___ Joe Luigi
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98).

Nenhum comentário:

Postar um comentário