domingo, 28 de agosto de 2016

Eu quis

Eu Quis_

Eu quis que o tempo parasse para eu ficar com você
assim, o meu coração descansaria em ti...
Amo ficar nos teus braços dentro dos seus abraços
onde eu abro meu coração e deixo fluir os mais nobres
sentimentos.
Amo o nosso trocar de caricias que afloram na pele
quando você sorrindo me beija, me fazendo viajar
pelo céu da tua boca e navegar no teu olhar.
É um momento envolvente que se perde neste tempo
que estou perdido na tua boca,
enquanto admiro o teu semblante mulher fascinante.
Adoro este teu sorriso cheio de surpresa e de palavras
inesperadas.
Você dizendo-me que eu sou o vento que te beija
sem permissão trazendo-te essa leveza de alma.
Ah, minha menina como eu te amo, amo te amar assim.
Quando chega a hora de voltarmos para casa, a gente se
despede dizendo assim.
Guarde-me não como uma recordação, mas, como uma
realidade como se o infinito e o tempo, tivesse
parado aqui...
Por que eu estou levando-te comigo só para ter a certeza
de que eu não o perderei no meio caminho que me trará
até você e será loguinho nós dois sabemos que sim.


___ Joe Luigi
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98).

Nenhum comentário:

Postar um comentário