terça-feira, 31 de março de 2020

Há dias

  Há dias_

 Há dias, que serão meus para sempre,
como hoje que eu caminhei pelas ruas nuas 
e tão vazias, guardadas somente por névoas 
tênues que embaçavam-me a visão.
Eu te buscava e as emoções rebentavam-me
    por dentro, eu sentia imensa falta de você
e neste momento, cheguei sentir o teu hálito
exalando poemas de amor.
Eu te amo demais!
Quando eu mais precisava,eu te bucava...
E te encontrei como uma essência de vida,
você é a doce saudade trazida pela brisa
e que toca o meu rosto a cada amanhecer.
Eu te escondi dentro de mim, pois te amo.
Agora esta saudade sem dó, rouba-me a paz
Mas eu sei que você pensa em mim também
e não consigo sentir-me adulto e esperar
você chegar.
Eu queria por alguns instantes, ter você
em meus braços te dar um longo abraço,
sentir o teu aconchego.
Eu sei ser coisa de um homem grande
no momento agindo como um menino,
mas o que fazer se é culpa do amor?!
Eu e você apaixonados, e meio que assim,
entregues e complexos neste amor sem fim.

______Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário