terça-feira, 31 de março de 2020

Quero te beijar

Quero te beijar 


 Hoje, eu quero te beijar mais uma vez antes de dormir
Quero segurar forte em suas mãos, e dizer bem alto que jamais sairá 
Quero ter em mim, este olhar de olhos profundos como oceanos
Os seus abraços envolventes que como um laço prende a minha alma a sua.
O silêncio que trás a sua calma e o teu sorriso que ilumina, a minha vida..
Ah! eu amo te ver sorrir assim só para mim.
Quero o seu calor e o teu cheiro nesta felicidade imensa que sinto com m você
És vida de minha vida mulher amada musa do meu poema preferido.
E eu te amo demais!
Pois somos amantes, somos errantes, somos a liberdade de poder entranharmos
nas vontades loucas de seres insanos que se deixam levar pelas vontades
de um amar, Amar e Amar...
Somos enamorados e amantes cúmplices, corações em um só compasso
que se querem muito, em uma noite quente de verão.

_ Joe Luigi

© Direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário