quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Amar-

 Além do amar_


As tuas emoções atravessam os meus silêncios
invadem meus sonhos me abraça forte
Deita-se em mim cobrindo meu corpo.
Chegas com um sorriso que me deixa sem fôlego
Acorda-me dando sopro de amor e o perfume dos teus poros.
Sinto a tua presença na alma permeando minha pele
que traz-me arrepios e não sei se é apenas um sonho.
Agarro nos meus pensamentos as palavras que eu não te digo
nesta confusão entre o acordar e o sonhar.
O estranho que eu a sinto e chego ouvir teu respirar...
Que doce devaneio louco!
Sonho talvez inatingível porém lindo, com tantas cores
faz-me te ver, te sentir e amo este momento eu amo você.
Menina que me fez voltar
a sonhar, a apreciar de novo o brilho das estrelas e o luar.
Você, é como cenas lindas de um filme de amor que acordado,
em devaneios, digo-lhe eu amo além do amar.

__________Joe Luigi
Direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário