sábado, 15 de agosto de 2020

Carta para você_

 

Carta para você_

Saudades...
Hoje tudo que eu queria era te sentir em mim, sentir teus braços
me aconchegando, me protegendo do mundo e poder saber
que ainda pertenço a ti, que tem um pouco de mim ai dentro.
Porque nada do que eu fale tem o tamanho do que sinto por você,
é uma sensação única! É como se fizesse parte dos meus sonhos,
daquelas que não da vontade de acordar.
Foram tantas coisas que nos afastaram, mas toda vez que você vem,
eu ainda tenho a mesma sensação da primeira vez, aquele frio gostoso na barriga.
Vieste colorindo cada detalhe da minha vida, meus dias tornaram-se lindos.
Quando eu te conheci, eu sabia que era diferente de todas que já passaram,
você mostrou-me o sentido do amor. Despertou em mim um sentimento singelo
e verdadeiro, daqueles que a gente nem sabia que existia e foi assim que te guardei em mim, 
te tatuei aqui.
Talvez ninguém entenda quando eu digo que te preciso em mim,
e não sei explicar a falta que sinto de nós.
Só sei que sinto e dói, tudo que eu queria era que tivesse sido diferente,
que eu ainda fizesse parte da tua vida, assim como faz parte da minha.
Me desculpe se te deixei ir, quando o que eu mais queria era que ficasse...
Desculpe-me por não ter te amado como gostaria, mas eu te amei tanto
e ainda amo demais...
Desculpe-me não ter sido o que sonhou, mas será parte de mim por toda vida.
Será aquele capítulo que eu nunca queria ter encerrado.
Talvez eu não tenha sido o amor que sonhou, mas eu quero que saiba, será sempre amor mais bonito 
da minha vida, será a minha poesia de amor para sempre!


________Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário