sábado, 28 de novembro de 2020

Bolhas de sabão

 

Bolha de sabão_


Quando vejo no infinito o por sol suspenso feito bolhas de sabão,

imagino em meus pensamentos sonhos que me levam a tua presença...

E diante de todos os meus abraços, abraço-a e deixo apertar dentro do meu peito

que arrebenta numa explosão de emoções.

Grito como é lindo numa paixão ter, sentir cheiros que em meu Íntimo guardei.

Fui você, fui nós, fomos tudo que se pode viver, e ainda seguro no ar da minha ilusão

a bolha de sabão que multicolorida assemelha ao por do sol

onde encontro-a quando lembro-me de você.

A ironia do destino quer que eu ainda esteja aqui pensando em ti, em minha mente,

flashes repetidos, momentos vividos contigo.

Já faz muito tempo, mas tudo é tão claro, tão claro que parece que foi ontem...

Ontem, quando eu lia seus pensamentos, examinava cada pequeno detalhe teu

nas lembranças, pequeno detalhe teu nas lembranças intensas escritas.

Um escrito cheio de significados passados e presentes, parando os momentos

sem respostas, cheio de perguntas, de amor e desamores.


_______Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário