sexta-feira, 6 de novembro de 2020

                                                                         

 

                                                         Vivo de silêncios...

Vivo de sonhos talvez inatingíveis,

Mas vivo...

Meu equilíbrio entre o céu e a terra ..... MAR

 

Eu abraço apertado as nuances dos meus pensamentos

quando elas tornam-se o amor um silêncio, e a música

envolve-me ultrapassando o  meu sonho.

Viajo na música, devaneio em ti... 

penso que um sopro de vento de repente é sua carícia

tocando suavemente o meu rosto acalmando minh'alma

então, os meus pensamentos misturado ao som do piano

torna-se palavras sussurradas acariciando - nos... 

Ora fazem-nos felizes, ora nos fazem sofrer de saudades.  

Levanto meus olhos e me perco olhando pro nada.

O horizonte diante de mim, chama-se você em gritos mudos

Gritos que se perdem na distancia do nosso último abraço

tão distante, que os meus braços não mais te alcançam.


_____Joe Luigi


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário