quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

A música

 

A música_


Breve vontade de sonhar... É com esta música que toca fundo nesta noite de luar!

Amo escutar cada nota que vibra em mim, cada sonido no meu tímpano relembra tua voz!

Ah... Doce melodia que embriaga, deixa-me feito um ser disposto em pé, em um palco da vida onde faço meu monólogo solitário, e traduzo pequeninas partes de mim.

É como se cada acorde combinasse com os meus poros.

Minha alma deleita entre as notas, acordes, sons, que mesmo eu querendo, não conseguiria explicar

como é imenso sentir este poder que a música exerce em mim.

E neste momento, não sei se ouço a música ou se escuto o vento que bagunça meus pensamentos,

pois esta música me traz você em toda sua essência! E tu chegas junto com a canção vinda com a noite,

e juro... Posso sentir teu perfume, fazendo com que eu fique entre uma imensa felicidade ou utopia,

misturando em mim, os meus sentimentos.

Este meu amar parece ter um encantamento, e esta canção... É um refúgio onde escondo-me 

para tê-la um pouco em mim, só para mim.



_______Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário