domingo, 7 de fevereiro de 2021

Amor

 

Um amor_


Hoje dou-me conta da distancia de tudo que há entre nós... 

Mesmo assim persisto, insisto em sonhar.

Sinto tua boca úmida alvoroçando meu libido 

com os teus beijos, vagando leves

sobre minha pele, despertando-me deste torpor.

O meu corpo se veste de carinhos e arrepia.

E eu...

Ah! Eu começo a despertar lentamente.

Sinto você aos poucos entrando em meus

poros teimando hibernar dentro de mim.

As tuas mãos sorrateiras chegam mansinhas,

silentes segurando este corpo agora ardente. 

Varrendo aos poucos as mágoas deixadas em mim.

Percebo então, que sinto-me devorando 

a mesma boca do nosso último beijo.

Era quase primavera quando aconteceu...

Foi a última vez recorda?!

Naquela noite nos amamos aos olhos indiscreto

do luar. 

E ainda hoje eu sonho com aquele nosso momento...

E posso dizer "eu tenho um amor para recordar".


 _______ Joe Luigi



Nenhum comentário:

Postar um comentário