sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Eu ainda

           Eu ainda_


Ainda não sei como se programa para esquecer os seus beijos

e certas coisas fixam na gente, ficam como tatuagens

nunca passam a vontade, do querer e de ser feliz.

O amar sem limites quando já se fez laços.

Laços de magia que faz folia dentro de mim. Sou amor!

Sou amor daqueles que apesar das nuvens, consegue ver o sol

E se acaso chover...

Sinto apenas a chuva batendo incessantemente na janela

da minha alma... 

Com uma brisa levemente assoprando fazendo tremer as frágeis

janelas dos meus sonhos que acalmam diante da lembrança

do seu sorriso.

O teu perfume eu sinto, deixaste um rastro no ar quando foste até ali...

O nosso amor, não se podem explicar: estão destinados a existir

e a insistir em querer ficar...E eu te quero muito, te quero demais!

Se deixasse o meu silêncio conversar com o seu naquela noite.

Talvez não tivéssemos acabado, se pudéssemos parar o tempo

que passou por nós correndo demais.

E eu, ainda não sei como me programar para esquecer os seus beijos.



______Joe Luigi 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário