terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Memórias

 

     Memórias_


Olho pela vidraça da minha saudade, as mesmas ruas onde as flores agora

perderam a cor e a beleza que era vida, tornou-se apenas espera 

é uma espera ansiosa por ti  meu amor. 

Hoje...

Tudo que eu quero são as rimas de tuas poesias embalando a minha alma

como uma canção de ninar gente grande.

Poder ver em seu rosto um sorriso alegre, pegar a sua mão e caminharmos lá fora

falando o que vier em nossos pensamentos, ou apenas caminharmos de mãos dadas

em direção ao vento.

Tudo que eu quero e ter você sempre ao meu lado e de olhos fechados, sentir-me suspenso 

em meus pensamentos que contém teu cheiro que me embriaga pois eu te amo. Eu e você somos os laços entre duas almas que existem e insistem em ficarem juntos.

Talvez por sermos tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes. 

Nosso amor, é como um milagre do amanhecer de um dia, é canto de pássaro é uma doce melodia...

Um livro inacabado recheado de memórias recentes, com começo e sem um fim.



_______Joe Luigi

        
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário