quarta-feira, 24 de março de 2021

Rede


 Rede _


Noite de primavera, da rede montada na varanda florida eu e você admiramos lá fora
a luz do luar enamorando-se com o exuberante perfume da relva salpicada com gotículas
de orvalho.
No céu, as estrelas cintilantes dançam na magia da hora tardia nem parecem sonolentas.
A beleza dos traços condiz com o espelho refletindo as estrelas e o luar enamorados.
Perto dali, ouvimos o barulho do mar e imagino as espumas invadindo a areia.
Neste momento de magia, as ondas do mar, nos leva  a crer ainda mais no amor.
Eu sonho e viajo sem tirar os meus pés do chão, mergulho nas águas de cor indefinida
sem me molhar.
Com os meus olhos fechados por uns instantes, eu posso sentir os meus dedos 
tocando a areia úmida e  até respiro o sal do mar.
Um silêncio gostoso embalado pelas ondas me faz pensar que se por acaso uma gota de sereno
caísse nesse momento,  certamente eu ouviria o encontro da minúscula partícula
misturando-se ao mar.
Respiro fundo e sinto o sabor da vida, da paz deste lugar. As vezes, caminhando pela praia, 
sinto Deus me observando, sorrio e retribuo o olhar.
Sinto um toque suave como a brisa que faz me sentir daquele jeito diferente...
Livre, solto com uma imensa alegria me invadindo é o teu sorriso de repente me desperta 
do meu sonho acordado e eu sei ser um convite para nos amarmos e saímos dali,
caminhando de mãos dados em direção a rede na varanda, e então eu volto aos poucos
para a realidade chamada Eu e você...Nós


__Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário