sábado, 10 de abril de 2021

Meu amor de outuno


 Meu Amor de Outono


Hoje, caminhando lentamente pelos campos a tarde,  olhando o colorido das folhas de outono
lembrei-me de você, do teu vestido que esvoaçava pelos ventos.
São imagens de tempos que passamos aqui juntinhos, sendo tão felizes...
Hoje, vivo o colorido de um tom por nós descrito como cenário do nosso amor...
foi-se o tempo com os dias que como ventos suaves das tardes que eu vago pensando em você.
Mas de tudo, não levou esta saudade que fica em mim a cada ausência tua.
E vagarosamente, piso em folhas como se fosse um tapete, sinto os teus passos,
pés rodopiarem o teu corpo, com um sorriso perolado quase inocente, abre minha caixa de lembranças,
e eu te revivo...
Amada minha todos os dias posso te sonhar, sonhar...Lembro-me do teu corpo exalando um perfume
mesclado a madeira, cítrico e tão penetrante.E meus braços apertando-a em um aconchego que só meu coração pode sentir o forte pulsar...
O tempo tira-me você a cada viagem, como na troca da própria estação...
Com saudade, eu te vivo, e como é imenso o meu amor por ti, tarde de outono eu sou tão teu, tão nós.
Tão brisas leves como as folhas que iguais ainda hoje caem.
Será sempre assim um amor de outono, eu estou ansioso para você chegar.
Pedirei que agasalhe-me dentro dos teus abraços e silencie os meus barulhos.
Assim poderemos ter muitos momentos de amor, outros de recordações e saudades,outros de trocas e sonhos
que há muito vivemos sonhamos juntinhos.
Estou te esperando com ansiedade de um homem e menino grande.
Não demore, o meu coração ansioso te chama, e o meu corpo reclama a falta do teu.
Vem depressa, vem.

____Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário