sábado, 22 de maio de 2021

Devaneios

Devaneios _

    

Paro diante de tudo ...

Olho com lentidão como se eu quisesse que o tempo congelasse este momento.

Os meus olhos correm o espaço olhando o jardim de flores multicoloridas 

sobre o gramado verde, vejo_te. 

Em meu EU movem-se ilusões que não posso ou não sei explicar.

O frescor da natureza deixa através das belas árvores, refletirem os fachos de luz do sol morno 

neste findar de tarde...as fragrâncias das flores de maio entorpecem-me em vontade, em querer, 

em desejos, pelo perfume suave  que exala no ar, respiro fundo, eu te quero só para mim.

Imagino-nos numa casinha branca nosso paraíso, com violetas multicoloridas nas janelas 

e o teu sorriso colorindo ainda mais...         .         

Se eu pudesse, eu te daria o mundo inteiro, mas eu não posso.

Mesmo assim a quero inteira só para mim.        

Se me quiseres como sou, venha...

Estarei aqui em silêncio no meu coração onde posso ouvir e sentir emoções verdadeiras, 

conhecendo a mim mesmo, descobrindo os lados mais ocultos de mim,  aqueles que nem sabia 

que existiam.

Ah, coração, preciso escuta-lo mais, me comandas, me fazes sorrir, amar, chorar, suspirar e respirar.

E eu não o conheço bem ainda, farei isto enquanto espero por ti.

"Afinal somos nós que transformamos momentos em eternidades e assim faremos quando você chegar."


____Joe Luigi

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário