sábado, 24 de abril de 2021

 

Saudade de ti_ 


Hoje percebi que a saudade tem cores e formas...

tem sorrisos que se misturam com lágrimas, um misto  de alegrias e dores.

Sem nada pra fazer, sentei na varanda da sua página e pensei em ti, sorri ao relembrar

as nossas brincadeiras doidas.

Quando brincávamos e por um bom tempo, viajei relembrando nossos papos tão infantis, 

parecíamos dois bobos.

E sorria sem perceber que chorava ao mesmo tempo.

Um lado meu não aceita a tua ausência, por inúmeras vezes te imagino me olhando e sorrindo.

É meio louco eu sei!..

Mas sabe quando você não quer acreditar em algo?!

É assim comigo, eu não não permito acreditar que você se foi.

Mas também não sei ficar onde conversávamos e sorríamos.

Poucas vezes paramos para conversarmos sério, éramos adultos e crianças sapecas,

bagunçávamos demais e as gargalhadas altas que dávamos, incomodavam e daí?!!

Se eu soubesse que iria partir assim tão rápido juro, teríamos brincado muito, muito mais

e certamente eu teria uma bagagem maior de recordações suas.

Então me pergunto que bom se soubéssemos do amanhã?!

Mas hoje matei um pouco da saudade, revi fotos e fiz arte, revirando tudo que tinha você aqui guardado em mim.

Te confesso que apesar da dor que senti no momento, eu sorri demais, foi um sorriso entre lágrimas,

 mas não deixou de ser aquele sorriso tudo de bom.

Até porque eu tenho saudades imensa das coisas que eu ao teu  lado vivi e foi incrivelmente bom.


____Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário