sábado, 19 de junho de 2021

Lá_

 

Lá_


Lá adiante entre sonho e realidade, há um lugar quase impossível... 

Onde os sons do vento em noites frias transformam num melodioso sussurro 

da brisa de verão cada sorriso,num  pôr do sol... E o nosso EU é livre.

Livre para caminharmos de mãos dadas contra o vento

você com este olhar profundo como oceano e um sorriso vindo do coração.

Tudo é tão lindo e perfeito deve ser pertinho do céu.

O silêncio, faz balançar a nossas almas

Aqueles lindos mas tão momentos únicos em que sentimos abraçados

pelo amor em noites frias.

Ah... Sinto vontade de ficar de não ir mais embora.

Meu corpo, um cálice tinto nu queima, tece desejos se agita na seda alva

dos lençóis... Feito um braseiro aceso transborda, arde de vontades. 

---Um pôr do sol  e os sons do oceano, faz de ti um anjo que paira 

em meu mais nobre momento esperado, ansiado.

E desta forma que posso te sentir, tua pele, teu sorriso, teu eu todo 

em mim, e nos amarmos entre a realidade e o quase impossível,

deste lugar lá adiante, ficarmos livres para cruzarmos outras novas 

e coloridas emoções e viver o nosso amor.


____Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário