domingo, 27 de junho de 2021

meus olhos


 Meus olhos_

Quando abro as cortinas dos meus olhos,e vejo teu reflexo no espelho do corredor 
me sorrindo...
Fico parado em meu silêncio; tentando entender alguns por momentos, 
algumas emoções, sensações que tenho. 
Sinto medo...
E então agasalho-me e calo os barulhos que meu silêncio faz, sem ter as respostas.
 São tantas palavras avessas, atormentam-me, esqueço que te esperei por tanto tempo, 
por horas infindáveis, e tudo se confunde.
E espero-te... 
Fecho os meus olhos por um momento e respiro fundo a brisa de paz 
que emana do silêncio...
O céu e as estrelas tocaram nos meus pensamentos...
Enfeitando-os com lindas cores de outono. 
Estou em meus sonhos que afagam as nuvens, 
e respiro de quando em quando ... 
Buscando meus versos adormecidos no passado 
onde minha inspiração silenciosa dorme. 
Preciso acordar-me, afinal é tempo de florescer
 e tua presença bate à porta dos meus sonhos 
em forma de poesias.
E eu quero te receber-te como sempre faço, 
com versos coloridos e um sorriso nos lábios.
Guardei só para nós o este tempo e quero ficar ao teu lado, beijando-te

.

____Joe luigi



Nenhum comentário:

Postar um comentário