terça-feira, 14 de setembro de 2021

Simples assim

 

Simples assim_


Simples assim_

Enquanto eu desdobro cuidadosamente os meus pensamentos escritos em folhas 

de papéis de seda, Te espero sentado na escada, com a brisa suave do vento de abril, 

deixando os meus cabelos em desalinho, bagunçando todos os pensamentos,

tentando descobrir os meus segredos...

Sorrio dizendo que bobagem, eles são meus.

Os escrevi numa essência transparente no andar lento das horas, quando eu tocava

o tempo levemente com as pontas dos dedos tentando mudar os meus sonhos 

neste meu jeito quase inocente de ser...

Quando Impaciente, debruço no avesso de mim esperando enquanto observo o mistério 

que rodeia este amor, ansioso para encontrar com a chuva,  e olhar

as gotas escorrerem na janela de vidro, lavando o som monótono dos meus

silêncios, descansando o meu olhar cansado. Quero ficar um pouco sem preocupações.

 Ansioso apenas por ter você ao meu lado e dentro do meu abraço te fazer segura.

Nos amar o tempo todo mais e mais...

Deixar o mundo lá fora parar e existir só nós dois, nos amando mais que muito. 

Acomodarmos no fundo do coração um do outro e não fazemos barulho, estando 

no lugar onde deveríamos estar, invisíveis, silenciosos, belos à sua maneira.   



Bem simples assim.


              Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário