sábado, 18 de junho de 2022

Noite morna

 

Noite Morna_


Noite morna, uma brisa leve e gostosa com um cheirinho de primavera no ar.

Os meus pensamentos viajam nas curvas da estrada onde dirijo devagar, eu

não tenho pressa.

Às vezes, a noite eu peço licença e silêncio para a noite para conversar 

com as estrelas . Elas estrelas, tem olhos que leem e sentem, entendem, são poucas 

para quais falo e nem é sempre...

E elas me sopram aos meus ouvidos ouvidos e escrevo em meus pensamentos o que sinto neste momento, são emoções fortes demais para serem esquecidas, 

 belezas em uma colina de seda perfumada, que forravam o chão onde eu imaginava pisar...

E então, eu guardei em meu infinito detalhadamente cada item escolhido, ali 

busquei a paz, um coro de sons em uma só melodia, e acreditei na beleza sutil, fui buscar cada parte para perfumar, percebi que sem você eu, nada era de inverno a primavera. Entendi que em você, pude conhecer o tudo tinha e nunca soube encontrar aqui dentro mim.

Ah, você...

Mostrou-me que nunca precisei ir buscar para alcançar, e que tudo que buscava na verdade,

 estava tão dentro de mim. 

Fecho os meus olhos por um momento e respiro bem fundo a brisa da paz que emana do silêncio e novamente me achei em ti.


              Joe  Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário