quarta-feira, 7 de julho de 2021

Amore_

Amore_


Eu respeitei o teu silêncio quando você precisou ficar só, e invadi 

os teus sonhos todas as vezes que me chamou.

Fiquei calado só para te ouvir, alisei os teus cabelos para você dormir...

Fiquei acordado quando você não queria ficar só, quanto triste, 

eu te fiz sorrir entre as lágrimas.

Por muitas vezes, eu dormi o teu sono quando insone te fiz dormir. 

Então percebi que estávamos misturados, éramos um só.

Amores encaixados, amantes errantes

 querendo-se intensamente,  de um jeito quase louco de amar.

Somos almas fundidas, somos vidas unidas, corpos na exata medida para se encaixarem 

e mesmo longe, estamos sempre perto.

Porque habitamos um no outro, moramos nos corações.

____Joe Luigi


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário