terça-feira, 27 de julho de 2021

Te sonhar

 

Te sonhar_


Eu abraço apertado as nuances dos meus pensamentos quando tudo 

tornam o amor num silêncio, e a música  envolve-me ultrapassando o meu sonho.

Viajo na música, devaneio em ti. 

Penso que um sopro de vento de repente é tua carícia  tocando suavemente o meu rosto  

tem perfume lembra-me uma flor e acalma minh'alma.

Então, os meus pensamentos misturados ao som do piano torna-se 

palavras sussurradas acariciando-me... 

Ora faz-me feliz, ora me faz saudades.  

Levanto os meus olhos e me perco olhando para o nada.

O horizonte diante de mim, chama-se você em gritos mudos, 

gritos que se perdem na distância do nosso último abraço 

hoje tão distante, e os meus braços não mais te alcançam.

Adormeço buscando te sonhar.


_____Joe Luigi 



Nenhum comentário:

Postar um comentário