terça-feira, 27 de julho de 2021

 

Eu nem sabia_


Eu nem sabia ainda que eu saberia ver nas nuvens imagens e vultos 

e a grandeza das cores no céu.

Ver e sentir os sussurros do vento e nem a beleza das ondas do mar 

que conta-me as suas memórias além de outros mares.

Nunca imaginei-me lendo as pessoas nas histórias guardadas em seus olhares,

e nas cicatrizes ocultas de alguns sorrisos em seus silêncios calados, entalados 

em gritos mudos.

Muito  menos , saber encontrar a poesia em todos os lugares que eu fosse.

Hoje,  eu já sei ler a vida,  muito  além do que tu a vês. 

Aprendi caminhando com passos lentos, calculados,  enquanto eu andava pela vida 

bem vagarosamente de pés cansados, mas, aprendendo a viver.

Aprendendo, descobri te amar.


______Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário