quarta-feira, 27 de agosto de 2008

medo de a,mar


Medo de te amar



Porque será este aperto em meu peito

parecendo um pressagio de decepção

chega doer minh’alma este medo

esta angústia doída em meu coração



Eu que falo, escrevo o amor às pessoas

porque deste medo que me sufoca judia

me traz agonia e sufoca-me de medo

será apenas paixão, espero que sim



Olho teus olhos amados não quero crer

que entre meu amor e meu temor

você teria de escolher ...

Ah...Bobagem minha!



Coisas da cabeça de quem ama, venera você

sei que minha ausência te enlouquece

assim como sei que vive meus sonhos

torce por mim, não você não faria isto

absolutamente nada para me ferir



Acho que nos conhecemos muito

não nos arriscaríamos, por nada

nem ninguém nesta vida nos perder

é coisa de quem escreve amores,

fala de desamores...

Loucura de apaixonado com medo de dores

Claro, só pode ser!

(Joe Luigi)

-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário