terça-feira, 26 de agosto de 2008

Nossa primeira noite de amor


Nossa primeira noite de amor



Eu te olhava extasiado

fascinado, sentia desejo e medo

Você, me olhava provocante...

Sua boca sedutora me atraia

Ah...Que delírio!

Tive vários sentimentos

neste momento

vi-me, escravo de teu corpo!



Inquieto, sentia-me um adolescente

suava, tremia...

Sonhava, ter você em meus braços

abraça-la com carinho

que delícia de mistério ardente

com você, eu estava vivendo

loucura, amor, paixão...



Os sentimentos misturavam-se

queria desnudar teu corpo

acariciar, tua pele macia

sentir o teu cheiro, gosto de mel

beijar teus lábios, sua boca sedutora...

Queria possuir-te!



Apaixonados, mergulhados em desejos

a paixão nos consumindo...

Na doce entrega, trocamos carinhos

desfrutamos com calma, prazer

da nossa primeira noite de amor!

(Joe Luigi - Mel)

-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário