sexta-feira, 8 de maio de 2015

Estrela minha

Estrela Minha_

Ausentas de mim, e eu te buscarei até no
negrume da noite...
Entre as estrelas mais brilhantes que
salpicam o céu como se o bordasse com as
mais lindas pedrarias...
Buscarei-te pelo teu cheiro, por teu sabor 
que tão suave, te deixa assim tão feminina
tornando-a uma estrela menina destacando-se
entre as outras e eu te reconheço.
Reconheço-te mesmo neste infinito de estrelas
distantes...
Pois mesmo estando tão longe, sinto-te dedilhando
a minha vontade com os seus dedos, até que eu diga
que eu te quero.
Neste querer, em meus pensamentos calados,
ouço as palavras sussurradas da nossa maior
poesia... 
Pois eu e você juntos, somos sonhos e realidades...
Somos querer, somos saudades, somos o amor
escrito em folhas de papéis imaginários..
Onde escrevemos as nossas poesias, versejamos 
os nossos carinhos... 
Sonhamos e criamos um mundo nosso tão particular... 
Onde podemos tudo e existe apenas o amor maior
É um lugar tão incrivelmente perfeito, que abraçados 
eu penso alto e sorrio...
Ah..Sinto vontade de ficar de não ir mais embora...
Adormecer em você e não ter pressa de acordar.



____Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário