quarta-feira, 18 de maio de 2016

Tente amor

      Tente_

Não tente ler a minh'alma, 
se ainda não souber ouvir o meu coração,
pois mesmo em meu silêncio, os meus
olhos falam o que há dentro de mim.
Há maravilhas que nascem a todo instante, 
tente...
Tenta ouvir, sentir, pensar.
Agasalhe-se no meu abraço e silencie
os teus barulhos. 
Apenas ouça o meu coração pulsar
 e assim entenderá...
Que o sentido mais profundo do meu Eu, 
vai muito além do que se pode imaginar...
Então, tente me desvendar.Tente!.
Descubra em mim, os meus sentimentos 
arquivados...
Os quais eu deixei rabiscados,
num livro feito de páginas imaginárias
e com palavras entre aspas.
E assim só assim, me ame.  
E serei etermanente teu.


___Joe Luigi
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário